"A lei é a força colocada a serviço da sociedade para o benefício de todos"
Cesare Beccaria 

 

Adultério não é crime, mas pode custar caro

Trair o marido ou a mulher pode custar caro, literalmente.

Como mostra reportagem de Carolina Brígido, está ganhando força entre os juízes a tese de que o cônjuge enganado merece indenização financeira para ser recompensado pela humilhação. Isso tem aumentado o número de ações civis contra os adúlteros, muitas vezes condenados a ressarcir quem foi passado para trás.

Esse tipo de punição ficou mais comum a partir de 2005, quando o adultério saiu do Código Penal e deixou de ser motivo de prisão. Antes, a prática podia provocar detenção de 15 dias a seis meses para o traidor, assim como para o amante.

Em Mato Grosso do Sul, um marido foi condenado, em 2008, a pagar à ex-mulher R$ 53,9 mil porque teve relações extraconjugais. Com uma das amantes, teve uma filha, hoje adulta. Ao longo do processo, a ex-mulher foi submetida a avaliação psicológica.

O laudo concluiu que o comportamento do marido causava nela angústia, ansiedade e depressão. “A convivência do casal estendia-se por mais de 30 anos e gerou dois filhos, merecendo, com certeza, final mais digno”, escreveu no despacho o juiz Luiz Claudio Bonassini da Silva, da 3 Vara da Família de Campo Grande. A decisão tomou por base o Código Civil de 2002, que lista a fidelidade como um dos deveres do casamento.

Embora seja vista como caretice por alguns, a fidelidade é descrita no Código Civil de 2002 como um dos deveres de quem se casa. O descumprimento desse dever tem fundamentado punições judiciais aos infiéis.

Para parte dos juízes, quem é traído fica prejudicado psicológica e moralmente – especialmente quando o caso torna-se público. Mas o tema é polêmico. A juíza carioca Andréa Pachá, especialista em direito de família, é contra as indenizações. Diz que as decisões têm evoluído no sentido de humanizar a relação familiar, como os casos de guarda compartilhada.

Globo Online

Arquivado em: Ações judiciais, Ações Penais, Código Civil, Códigos, Direito Civil
Publicado em 20 de maio de 2009 às 08:05 por José Mesquita

Termos: , , , , , ,

46 Responses to “Adultério não é crime, mas pode custar caro”

  1. Em antonio carlos martins carvalho comentou:

    morei durante 5 anos com uma pessoa.depois casei com
    ela na igreja e só 1 ano mais tarde mim casei no civil. só depois de 1 ano descobrir que ela tinha um caso de 3 anos com outra pessoa.ou seja moramos juntos 8 anos.quando descobrir a traição da mesma deixei ela.e o cara deixou sua mulher falando q gostava era da minha.hoje os 2 moram na casa da mãe dela.gostaria de saber se EU posso ganhar a guarda dos meus FILHOS e se posso pedir indenização pela humilhação q passei pelos DOIS.

  2. Em antonio carlos martins carvalho comentou:

    gostaria de ajuda pois não posso pagar um advogado

  3. Em layssa comentou:

    essa lei e d+ ,e dee continuar sendo cumprida

  4. Em vera comentou:

    gostaria de fazer umas perguntas como faco?

  5. Em José Mesquita comentou:

    Use a área de comentários que se encontra em cada post. Contudo, adianta que as regras da OAB não permitem consultas profissionais feitas por e-mail. Caso tenha dúvidas jurídicas sugiro procurar a Defensoria Pública de sua cidade.
    Cordialmente

  6. Em rodolfo comentou:

    minha ex mulher me traiu mais de uma vez,tenho uma filha com ela,e agora ela esta gravida e não tem certeza quem é pai,gostaria de saber se isso poderia me ajudar a ter a guarda de minha filha

  7. Em José Mesquita comentou:

    A legislação não nos permite a prática da advocacia pela internet. Recomendo procurar orientação na Defensoria Pública, que é gratuita para os que não podem pagar um advogado, de sua cidade.
    O Editor

  8. Em jose comentou:

    eu sou a favor que adulterio vire prognostico para indenizascao,e uma falta de vergonha alguem se dedicar anos a um conjuge e depois ser traido”a” abandonado”a”,isso tem que ter um basta..

  9. Em joseleida Gonçalves T. da Silva comentou:

    Eu tinha 20anos, achei que tinha encontrado a minha outra metade, 10anos depois fiquei gravidade equando eu ia para cidade onde ficavamos no sítio, quase não saia comigo. Oestranho é que quando eu saia as pessoas meolhavam fala dessa forma – como tenho pena de vc – Não entedia até que umdia ele me disse que poderia ser preso. Saia a muito tempo com uma menor de 17 anos, que era minha aluna. Cai levantei mas doi. Quando minha filha tinha 5 anos, comecei anamorar, – nossa agora eu tinha encontrado a minha metade. Ele desempregado, foi trabalhar com o sobrinho, meu irmão arrumou emprego com carteira assida,mas que sustentava a casa ere eu. Ele resolveu montar seu propio negócio, inicio de 2008, então fiz varios emprétimos pra ser debitado no meu contra-cheque, e assumi todas as despesa da casa.Devido a minha jornada de trabalho de segunda a sábado, desenvolviestafa e depressão, neste periodo recebia constantemente mensagens web e ligações de orelhões dizendo que ele etasaindo com uma morena lindea, já sabem o meu quadro pioromuito. Em setembro de 2009, ele simplismente me disse – Não tenho mais tezão por vc, o restante que ele falou eu não tenho corragewm de repetir – . Perguntei se estava gostando de algem, pois eu gostaria de um relacionamento sem mentiras. Eu sempre falava, as pessoas não são obrigadas a viver4 com outra sem gostar. Nos separamos não pedi nada continuei a paga os emprestimos. Só no final de 2010,que eu fiquei sabendo que desde 2008 , ele estvam saindo, enquanto eutrabalhava para eles montarem o escritório. Só quando o escritóri esta estabilizado, ela se separou do marido e ele se separou de mim, ainda me recuperando da cirurgia de 2 hernia ,extirpação das glãndulas mamarias e plastica corretiva. Nesse perio eleapresentava sua jovem namora de 28 anos, e renpodia – eu me separei numa boa e josi esta com um garotão. (Como estou furiosa, não tenho amenor ideia de como vou começas a movimentas esta ação, tamanha ´e minha vergonha)

  10. Em gabriela comentou:

    estou sendo traida, tenho apenas 16 anos e tenho um filho de 11 meses, nao sou casada no papel.
    gostaria de saber se poderia entrar com uma açao contra meu marido e sua amante por danos morais, pois isso está me causando constrangimento pois já se tornou público.

  11. Em José Mesquita comentou:

    Senhora Gabriela.
    Lamento não pode ajudá-la, pois não é permitido, por lei, a prestação de serviços advocatícios de forma gratuita e pela internet. Recomendo procurar um advogado ou a defensoria pública de sua cidade.

  12. Em MARYLENA FREITAS comentou:

    GOSTARIA DE SABER DIREITO O NOME E Nº DA LEI E COMO A GENTE FAZ PARA ABRIR UM PROCESSO E PEDIR UMA INDENIZAÇÃO, POIS FUI CASADA DURANTE 36 ANOS E SIMPLESMENTE MEU MARIDO ME TRAIU, SAIU DE CASA P/MORAR COM A AMANTE E AINDA QUER QUE EU AJUDE A PAGAR O ALUGUEL P/ELE, UMA VEZ QUE NOSSO IMÓVEL ESTÁ EM NOME DO MEU FILHO E USO FRUTO MEU E DELE.
    E O PIOR DE TUDO AINDA ELE DEIXOU 6 MESES DE CONDOMINIO ATRASADOS QUE AINDA TENHO QUE PAGAR, ME DEIXANDO NUMA SITUAÇÃO FINANCEIRA MUITO DIFÍCIL.

  13. Em Solange comentou:

    Olá, meu marido registrou uma filha fora de nosso casamento, sem minha permissão. Somente agora após 6 meses descobri o fato. Gostaria de saber se é crime e se posso entrar com pedido de indenização. Abraços
    Ah!!! esqueci de relatar, ja não estou mais com ele…

  14. Em marcia comentou:

    acho que tem que haver uma punição para o adulterio pois o emocional fica abalado e auto estima diminui para as pessoas traidas e o seu tempo o amor respeito carinho e dedicação onde fica eu mesmo perdi a minha juventude e agora so me restou a dor e as lagrimas das lembranças boas e ruins e a pergunta sem resposta por que . olho a minha casa e vejo os meus sonhos de uma vida feliz desabando tenho 23 anos e9anos de relacionamento e 4anos de casada

  15. Em Elisangela F. comentou:

    gostaria de saber-se posso pedir indenização do meu ex.marido por danos,pequei varias mensagens de amor dele mandando para uma pessoa,e a pessoa mandava varias pra ele,eles se comunicavam todos os dias por mensagens no celular,gastava o dinheiro que era pra comprar comida pros nossos filhos pra comprar cartão pro celular temos tres filhos,e minha auto estima moreu oque devo fazer não tenho dinheiro para pagar,um adivogado,com a quebra de sigilo do seu celular posso provar que fui traida ainda convivendo com ele.

  16. Em Bruna comentou:

    Só gostaria de saber uma coisa. Quando se mora junto, ou namora, e acontece o adultério, posso recorrer a justiça?

  17. Em José Mesquita comentou:

    A legislação não nos permite a prática da advocacia pela internet. Recomendo procurar orientação de um advogado da área de Direito de Família ou na Defensoria Pública, que é gratuita para os que não podem pagar um advogado, de sua cidade.
    O Editor

  18. Em nana comentou:

    Gostaria de orientação.
    Estou entrando em processo de separação por motivo de traição,junto a humilhação e filho q meu ex teve fora do casamento e tenho 2 filhos com ele também..Sendo que ajudei ele a conquistar alguns bens,mas ele colocou tudo no nome da mãe dele.Gostaria de saber se tenho direito a algo,ou pelo menos uma indenização pela traição.

  19. Em Carleial.Bernardino Mendonça comentou:

    ” O ADULTÉRIO:UMA VISÃO PSICOJURÍDICA “

    O Adultério: Uma Visão Psicojurídica.

    Não faz muito tempo que os nossos legisladores, ao arrepio de Deus e das vítimas , descriminalizaram ou descriminaram o adultério. Agora, com “carta-de-alforria” oficial, maridos e esposas podem prevaricar e se traírem à vontade, sem qualquer temor, cerimônia ou pudor. O temor se foi, a cerimônia quedou-se no passado das promessa mil e das juras de amor eterno, sob as bênçãos do Senhor e ao som da Ave-Maria. Quanto ao pudor, dantes sinal de caráter, hoje, em muitos, se encontra banido. Além de socializarem o adultério, banalizaram, também, o uso das drogas e, brevemente, concederão o alvará de matança de criancinhas nos ventres, já não muito maternos, de uma infinidade de mamães psico e fisicamente imaturas que de paraíso já não mais padecem. Será a nova “lei do ventre livre”; às avessas; livres para abortar e para matar.

    Parece que alguns parlamentares estudam a formação de uma Comissão para rever a Lei n°11.343/06 que descriminou o uso de drogas. Alguns desses políticos alegam que houve acentuado aumento do número de usuários e, logicamente, aumento do consumo, favorecendo os traficantes e o seu comércio maligno. Se não medirmos as conseqüências; se continuarmos posando de “bonzinhos”,tolerantes, seguindo os exemplos do vício e da decadência moral de países apelidados de “liberais”(quando,na verdade, são libertinos); pagaremos caro pela elaboração de leis benevolentes,demagógicas e nocivas. É o temor do castigo que refreia o instinto e o impulso doloso(e pecaminoso) dos milhões de imaturos e desestruturados que permeiam o dia-a-dia nas nossas cidades. E esse número tende a ser geometricamente crescente, à medida que a mídia fomenta a degeneração dos bons costumes; bem como, o descaso crônico dos governos que faz acentuar as diferenças sociais. É a punição que evita muitos crimes que,por receio dela,permanecem no nível do desejo consciente ou inconsciente do nosso cérebro e da nossa mente. No caso das drogas, por não mais temer o castigo é natural que um número maior de desequilibrados e de imaturos se sinta livres e seguros para consumirem mais, aumentando, conseqüentemente suas doses alienantes e a delinqüência. Novos usuários, atraídos pela impunidade, juntam-se aos velhos viciados, comprando e traficando mais drogas, para a felicidade geral dos produtores e atravessadores do Mal. A droga, tornou-se o símbolo mundial de uma juventude descompromissada com o passado,com o presente…e com o futuro. Criminar ou descriminar comportamentos, sem uma prévia avaliação segura das conseqüências disso, pode ser muito desastroso, injusto e cruel para muitos. Não devemos nos admirar, se em futuro próximo descriminarão todo o Mal e incriminarão todo o Bem.

    Na inversão dos valores que presenciamos tudo é possível! Uma sociedade que baniu Deus de suas vidas e preferiu, novamente, Barrabás a Jesus; não deve esperar a Paz e a Felicidade neste mundo e, muito menos, no outro. Os meios de comunicação (pior com o advento da Internet),principalmente a televisão,mostram-nos em que nos transformamos; nós que nos auto denominamos de “homo sapiens sapiens”! A descriminação do adultério, através da Lei n° 11.106/05, foi um desses equívocos cometidos pelos elaboradores da Constituição Federal que, em seu Capítulo VII, arts. 226, 227 e 229, promete especial proteção do Estado à família, à criança, ao adolescente e ao idoso.

    Além da Carta Magna de 1988, outros dispositivos legais, contidos no Código Civil, como os artigos 1511, 1566 e 1573, procuram preservar a vida conjugal, salientando a necessidade da fidelidade entre marido e mulher. São justamente a família, a criança, o adolescente e o idoso, os maiores prejudicados pela abolição da pena para os adúlteros. Ao se revogar o Art.240, do CP, que punia o cônjuge infiel, não se previu como já aludimos, os graves efeitos colaterais que adviriam com tal liberação. Não pensaram que esse liberalismo iria facilitar e incentivar a infidelidade conjugal. Os cônjuges, agora, traem-se por qualquer motivo, por banal que seja. O marido ou a mulher pode trair sem receio, incentivado e condicionado pelos incontáveis exemplos de permissividade e traições matrimoniais que os meios de comunicação nos oferecem, gratuitamente, em domicílio ou, “à la carte”. Por todo o mundo, diariamente são oferecidos pela mídia (hoje, mais pela Internet), vários exemplos, incentivos e convites de inúmeras degenerações sexuais, como “ménage à trois”,troca de casais,”swing” e outros mais que estão por aí a perverter e atrair milhões de imaturos incautos. Com a isenção da pena, favoreceu-se e incentivou-se o delito. Os casais (principalmente os imaturos) ficaram a mercê de uma falsa sexualidade; de um erotismo promíscuo e patológico, como: o sexo pelo sexo, sexo compulsivo e sexo por vingança do cônjuge. Sexo, enfim, como capricho voluptuoso de qualquer um deles, coadjuvando mais promiscuidade sexual. Adultera-se e, se trai, por qualquer “birra” conjugal, por motivo fútil ou torpe.

    Sem medo do castigo que o antigo Art.240, CP impunha a quem traía; e, pior, aplaudido por muitos outros infiéis, o casal não mais dialoga e discute os seus problemas, suas dúvidas,suspeitas e eventuais incompatibilidades. Agora, com a permissividade que a nova lei oferece, cada um deles corre em busca de “consolo”, para os abraços de outro adúltero. O incentivo ao adultério, promovido pela nova lei, era a pá de cal que faltava para a dissolução do casamento e as funestas conseqüências que, agora, analisaremos, sob o enfoque da Neuropsicologia.

    Quando uma mulher trai o seu marido (ou vice-versa); durante a fase oculta da infidelidade ela se encontra em tensão psicológica; antes, durante e após o ato infiel. Há sempre o risco de ser vista, de ser seguida e flagrada com o amante, em qualquer local em que se escondem. O amante, por sua vez, pode ser um traidor de sua esposa e de sua família, cujos efeitos dessa traição com a outra do outro, gerará imensos conflitos à sua família. È um dos muitos efeitos colaterais do adultério. Pode ocorrer que a mulher adúltera, mais velha, esteja traindo o marido com outro mais novo que ela; este tenderá a explorá-la financeiramente, extorquindo-a e ameaçando deixá-la. Conheço casos em que a adúltera se valia do dinheiro do seu esposo para financiar motéis, passeios e outros locais de encontros. Quando tudo é descoberto, ao se ver flagrada ou denunciada, a adúltera entra em desespero e, não raro, tece uma teia de mentiras e calúnias contra o seu esposo, a fim de justificar o seu crime e pecado, responsabilizando o cônjuge inocente para arrebatar o máximo de bens na partilha e não perder a guarda dos filhos. Em clima de grande tensão, inicia-se uma intensa guerra entre eles, algumas vezes resultando em tragédias, como acontece em alguns grupos sociais. Há briga pela posse dos bens que, algumas vezes, pertencem ao cônjuge traído.

    Os transtornos mentais, psicológicos, econômicos e fisiológicos são bastante aflorados, nas famílias de ambos, notadamente na família do traído. A adúltera (ou o adúltero) não percebe os danos que causa a todos os envolvidos, em decorrência do seu ato pecaminoso. Além da condenação eterna prometida nas Sagradas Escrituras, as muitas seqüelas do adultério se estendem às famílias do casal, dos conhecidos e às famílias dos amigos deles. A mudança é radical; diferente do que acontece quando a separação do casal se dá por outros motivos que não, o do adultério. A separação do casal é inexorável porque o cônjuge inocente não confiará mais no infiel,pois é comum falar-se que: quem trai uma vez, trairá novamente. Como dizíamos, quando o casal se separa,os filhos se desnorteiam (principalmente os menores), com sérias conseqüências para todos, como depressão (e,até, o suicídio),problemas econômicos,chantagens e muitas intrigas parentais,levadas a efeito pela família do traidor

    Geralmente esta, é conivente com o adultério de seu membro,tendo sido,não raro,a promotora e incentivadora dos encontros furtivos dos amantes adulterinos. O ódio, não só do cônjuge ferido, como de sua família é bastante notório; daí, outro risco que o cônjuge traidor pode correr. A destruição do lar e da família pelo adultério é, também, um problema social; muito além do casal e de seu círculo familiar. Como se sentem os filhos que sabem que a sua mãe esteve nos braços e abraços de um amante; em conjunção carnal com um estranho, traindo as promessas que fez? E quanto a adúltera, com as imagens escandalosas de sua voluptuosidade infiel? Como ela lidará com essas cenas gravadas, de forma, indeléveis em sua mente? Através do conhecimento neuropsicológico, sabemos que tais imagens se consolidam de forma eletroquímica, no cérebro consciente e inconsciente, causando distúrbios psicofísicos que a perseguirão por toda a vida. Creio que é por isso que a Bíblia fala na condenação eterna dos adúlteros. Quem cometeu adultério, embora possa se safar das penas dos homens; jamais escapará de si mesmo, na culpa da sua infidelidade. Ela, ou ele, por si próprio, se condenou. Também estarão inclusos nas penalidades mentais e divinas, todos aqueles que colaboraram para o adultério. Vê-se, pois, que o adultério não é apenas um caso conjugal; mas sim, um dilema social. Sodoma e Gomorra enviam lembranças a todos os adúlteros e aos que os incentivam nesse crime de lesa-família.
    ———————————
    CARLEIAL. Bernardino. Mendonça.
    Belo Horizonte, Junho de 2008.
    Psicólogo-Clínico pela Universidade Católica de minas Gerais;
    Estudante de direito da Universidade Estácio de Sá;Escritor e Pesquisador nas áreas da Psicobiologia e do Direito.

  20. Em adriana comentou:

    Fui casada 7 anos com meu primeiro namorado, tivemos um lindo filho e em 2005 me separei dele por infidelidade dele. Por 5 anos ele viveu tentando me mostrar que havia mudado, vencida pelo cançaso resolvi dar-lhe uma segunda chance, afinal ele nunca ficou com ninguém a sério nesse período. Agosto do ano passado quando voltamos, ele realmente parecia outra pessoa, era o melhor marido do mundo, mas em agosto desse ano, ele voltou a aprontar e dessa vez mais cruel e covarde do que nunca, vai ter um filho da traição. Minha vida virou um inferno, não consigo esquecer um só momento, tenho sentimentos e pensamentos horríveis que me aterrorizam, tenho medo de enlouquecer. Mas meu filho implora para que eu não deixei o pai, o infeliz também chora pedindo perdão e a maldita que carrega um filho dele na barriga, conta as horas para que eu o deixe, embora ele morra jurando que foi só um ato de burrice que jamais tocaria nela novamente. Preciso de ajuda, o que devo fazer?

  21. Em mary comentou:

    HOJE VIVO ISSO SOU CASADA A VINTE E TRÊS ANOS
    MEU MARIDO SEMPRE ME DESPREZOU COMO MULHER .. ME FEZ PASSAR MUITA FOME VIVIA DESEMPREGADO..ATÉ QUE UM CERTO TEMPO EU FALANDO PRA ALGUÉM SE ELE NÃO SAÍSSE ATRÁS IRIA EMBORA.. ELA ERA MULHER DE UM DONO DE MERCADO… POR MIM FALOU COM SEU MARIDO
    MINHA VIDA JÁ ERA UMA PRISÃO MORAVA EM UM QUINTAL DE SETE CASAS… QUANDO TINHA FESTAS LÁ ELE TRANCAVA AS PORTAS PRA OS HOMEM NÃO OLHAR PRA MIM
    FOI MUITO TRISTE .. MAIS O DEPRESSÃO DELE ERA TERRÍVEL.. ENTREI EM DEPRESSÃO PROFUNDA.. MEUS FILHOS FICARAM JOGADO NÃO OLHAVA PRA ELE CHORAVA DIA E NOITE.. NOITES ACORDADA NUMA CADEIRA NA COZINHA.. ALÉM DO MAIS O QUINTAL ERA DE UM BANDIDO
    ELE IA TRABALHAR , E DE LÁ FICAVA NOS CHURRASCOS
    EU SOZINHA COM AS CRIANÇAS MEUS DOIS FILHOS.
    UM DIA TENTARAM ABRIR O VITRO DA MINHA CASA TRISTE SITUAÇÃO A CADA DIA TUDO FICAVA MAIS DIFÍCIL.
    CADA DIA MAIS ELE NOS DEIXAVA SOZINHOS.. BEBIA E CHEGAVA DESTRUINDO TUDO… COMO UMA CRIANÇA APRENDENDO A ANDAR.
    UMA CERTA VEZ ELE CHEGOU TÃO VIOLENTO.. QUE QUEBROU UMA MESA DE MÁRMORE DE SEIS CADEIRAS, TENTOU ME MATAR COM OS PEDAÇOS.. DESTRUIU A COZINHA O CHÃO FICOU CRATERAS… NINGUÉM ME AJUDOU
    MEU FILHO NESSA ÉPOCA TINHA UMS DOZE A TREZE ANOS
    QUERIA SE JOGAR EM CIMA DELE PORQUE ELE ESTAVA DESESPERADO FIQUEI APAVORADA… NO OUTRO DIA FALOU QUE NÃO LEMBRAVA.. SEMPRE DESCOBRIA SUAS TRAIÇÕES COM MULHERES CASADAS… PEGARAM ELE NO DEPOSITO DO MERCADO TRASANDO COM UMA COLEGA DE TRABALHO
    EU COMECEI A TER PROBLEMA DE PRESSÃO… ATÉ HOJE TENHO MUITO ANSIEDADE… RETINIA CARDÍACA.. DEPRESSÃO… POR CAUSA DELE TER FEITO DA MINHA VIDA UMA MORTE PERDI OS MEUS DENTE CAUSADO POR ESTRESSE, NERVOSO QUE CHEGOU A CAIR UM DELES ENTREI EM PANICO.
    MAL TIVE RELAÇÕES SEXUAIS, PORQUE ELE ERA FRIO.. SEM EMOÇÃO… SEMPRE DORMIR COM O CORPO QUASE DE FORA.. PORQUE ELE TOMAVA QUASE TODO O ESPAÇO
    UM DIA ELE BATEI NO MEU ROSTO COM O COTOVELO TRÊS VEZES ACORDEI COM DOR , ISSO PORQUE ESTAVA RONCANDO… TUDO BEM COMECEI A DORMIR O A CONTRARIO COM A CARA NOS PÉS DELE.. AGUENTANDO PUS
    MAIS CERTA NOITE.. EU RONQUEI GARGANTA INFLAMADA E ACORDEI COM ELE GRITANDO , E AMEAÇADO BATER COM OS PÉS NA MINHA CARA… NÃO SUPORTEI FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO DORMIA A NOITE… ERA TRISTE.. A INDIFERENÇA , E O DEPRESSO.. NESSA NOITE LEVANTEI E FUI PRA O SOFÁ NESSA ÉPOCA MEUS FILHOS JÁ PARAIZINHOS.. O MAIS VELHO OUVIU TUDO. E FALOU MÃE FICA DE VEZ AI NO SOFÁ ENTÃO A CINCO ANOS QUE DURMO NO SOFÁ ELE SEMPRE TEVE O MELHOR DO QUE ELE PODE TER AQUI, EU A NOVE ANOS NÃO TENHO RELAÇÕES SEXUAIS COM ELE.. SEMPRE PONHE A CULPA EM MIM POR ME TRAIR.. QUE EU CHAMAVA O DE LIXO E U HUMILHEI
    NÃO NEGO POIS NÃO SUPORTEI TANTA DOR, E DESPREZO
    TANTO ABANDONO… COMO MULHER E COMO UM SER HUMANO… ELE ME PROCURAVA FRIO SEM VONTADE… QUE ME DAVA SONO… CHEGOU NOITE DE CHORAR POR ME SENTIR UM LIXO.. ATÉ QUE UMA NOITE .. ELE CONBINOU DE TRANSAR COMIGO… NA SALA POIS NO QUARTO NÃO DAVA PELOS MENINOS , ELE FICOU ENROLANDO NO QUARTO ATÉ DUAS DA MANHA… QUANDO VEIO ME PROCURAR JÁ ESTAVA CANSADA COM SONO E HUMILHADA.. E ELE CHEGOU .. COM AQUELE JEITO QUE MAL ME TOCAVA OS DEDOS EM MIM.. ENTÃO FALEI VAI LOGO ESTOU COM SONO.. ELE FALOU ASSIM NÃO QUERO E FICOU SE FAZENDO DE VITIMA
    AI RESOLVI NAQUELA NOITE POR UM FIM A ISSO TUDO
    FALEI PRA ELE NUNCA MAIS TOCAR EM MIM.. E ASSIM ELE FEZ.. PERCEBI QUE ELE SENTIU ALIVIO… E NUNCA MAIS ME PROCUROU HOJE ELE FALAR QUE QUE O DESPREZEI. ISSO É SÓ UM RESUMO.. HOJE DESCOBRIR A UM M~ES QUE ELE ESTA COM UMA AMANTE.. E ELA LIGA PRA MINHA CASA .. ELE ATENDE NA MINHA CARA.. E ELA VENM E FICA DE FRENTE MINHA RESIDENCIA… ELE FICA COM ELA , VOLTA PRA CASA COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO.. FALA DE MIM PORQUE JÁ FALEI COM ELA
    ESTOU A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS.. POIS ELE É MUITO SÍNICO…ME PROVOCA DIA E NOITE… FICA OLHANDO PRA MIM .. COMO SE ESTIVESSE ESPERANDO EU MORRER… CINCO ANOS DORMINDO NUM SOFÁ… E ESSE FINAL DE SEMANA IA SAIR COM MINHA IRMÃ PRA UMA BALADA ELE ME AMEAÇOU.
    HOJE ESTOU DESESPERADA.. QUERIA MANDAR ELE SAIR DAQUI MAIS ELE DEVE NO MEU CARTÃO DE CREDITO
    E OUTRA NUNCA TRABALHEI PORQUE ELE NÃO DEIXAVA FIQUEI COMO ALGUÉM INUTIL.. COM MEDO DE ENFRENTAR A VIDA… NÃO TENHO MUITO ESTUDO.. MEU FILHO FEZ FACULDADE.. GANHOU UMA BOLSA DO GOVERNO100% MAIS A FACULDADE ALEGA QUE ELE DEVE TRÊS MENSALIDADE PODE? E NÃO DEU O CERTIFICADO.. CADE MINHA FORÇASA PRA LUTAR POR ISSO… DESOLADA ESTOU SEM MAIS FORÇAS PRA CONTINUAR… TO TENTANDO SEGUIR QUERO MINHA SEPARAÇÃO..POR FAVOR ALGUÉM PODE ME ORIENTAR SOBRE ISSO É SÓ UM PETISCO .. TEM MUITO MAIS .. QUASE ME MATOU DE FOME, E OS FILHO MAIS UM DIA TERIA MORRIDO

  22. Em Manuela comentou:

    Boa tarde! Estou passando para contar-lhes um pouco da minha história, eu sei que eu não sou nem a primeira nem última a passar por uma situação dessas mas é que a gente sempre acha que nunca acontecerá conosco não é mesmo? Aconteceu comigo e eu descobri recentemente e estou desesperada. Estou casada a 1 ano e 10 meses e descobri a traição do meu esposo, descobri pela internet da pior maneira possivel, ele convidando uma mulher e outra para motel e outros lugares lindos que fui com ele. Minha cabeça está a mil, numa dessas conversas uma menina pergunta se quando eles tiveram envolvimento se ele já era casado e ele alega ter sido casado algum dia. Gente e eu achava que ele era o homem da minha vida e eu da dele, estou muito triste com tudo o que aconteceu e nem sei o que fazer. Nós somos evangélicos e a igreja toda já sabe e ele ainda teve coragem de perguntar se eu estava satisfeita com a vergonha que eu tinha feito ele passar, é mole? É um situação muito dificil e eu não desejo a ninguém, ele foi o primeiro homem da minha vida sexual e minha maior tormenta é essa de ter me entregado a um homem egoísta que só pensou nos desejos carnais enquanto eu me preparava pra um homem que eu achava que seria pro resto da minha vida. Se tiver algum evangélico lendo está mensagem peço que me ajudem em oração!

  23. Em Maria comentou:

    Hoje me sinto destruída,desnorteada,sem eira nem beira. Dia 26 de fevereiro fiz 30 anos de casada e achei estranho não ganhar nenhuma lembrança de meu marido. Eu dei para ele um presente que ele queria. Nem um bombom, nada, nada. Estranhei, fiquei magoada e desde este dia, há exatos 12 dias achei meu marido mais fechado, mais introspectivo e questionei o que estava acontecendo e não obtive resposta, somente hoje 10 de março ele me disse – após eu questionar que estava apaixonado por outra mulher e que queria passar o resto da vida dele com ela. E aí, como sobreviver a este tsunami ?

  24. Em rozana aparecida de almeidarozana comentou:

    hoje faz um ano e um mes q me separei por traiçao do meu ex marido ainda sofro muito e tenho odio dos dois vivo a baixo de ante depresivo e calmantes fui casada e enganada por ele 17anos mas a unica coisa q me mantem viva e a fe em deus de q um dia ele vai pagar pelo que fez e porque eu amo meus filhos

  25. Em rozana aparecida de almeidarozana comentou:

    quero saber se tem como eu pedir endenizaçao por prejuizo psicologico

  26. Em Arthur Lucio comentou:

    Sou vitima disso, duas vzs por minha ex mulher, que a conheci na igreja, fui casado a vinte sete anos com sofro por anos morais em minha secular fisica e mental e espiritual por ter afetada a obra de Deus em minha por ser ministro, estou tentando me recuperar com ajuda de Deus e parentes filhos e amigos, gostaria e mas orientação Juicial, grato, muito bom comentario,

  27. Em mauro mello comentou:

    apoio pois quem adultera é vagabunda, e vagabunda

  28. Em Genival Nogueira dos santos comentou:

    Fui vitima desse sacanagem de traição pela minha mulher onde convivi com ela durante 17 anos de minha vida,tivemos um casal de filhos e tudo corria bem;até que um dia tive que trabalhar fora da cidade onde moro e segundo informações de minha família ela já vinha me traindo ha muito tempo só que eles nada falavam p mim.Passemos bons e maus momentos juntos mas conseguíamos superalos.e ela sempre gostou de estar em farra e finais de semanas nos banhos mas nunca aceitei,e tentei resolver de outra forma,mas infelizmente deu tudo errado.Trabalho em uma emp.de Petróleo e fico mais ou menos 30 a 46 dias confinado em selva e foi quando tudo aconteceu;a traição da minha esposa com um cidadão da mesma empresa na qual trabalho e foi tudo descoberto,a verdade veio a tona e ela foi desmascarada,alem de ter feito tudo isso teve a cara de pau de me jogar no juiz.Quer dizer fui humilhado,caluniado afetou-me totalmente minha vida psicológica,sofro por danos morais sinto me um lixo,impotente uma parte de minha vida jogada fora estava tentando construir algo melhor p minha família e olha o que aconteceu.Sou um profissional competente e com tudo isso eu entreguei nas mãos de DEUS e sei que a justiça dele vai me dar a sentença e irei ver o resultado dela.Tive que sair de casa para não fazer besteira e ela continua me humilhando com palavras,por favor preciso de ajuda psicológica,o que faço para sair dessa situação?me ajudem

  29. Em jacxksana comentou:

    boa noite,gostaria de uma duvida:
    eu fui casada(morava juntos) ha 8 anos com meu marido e tenho dois filhos dele.
    entao depois desse tempo ele me traiu com uma mulher e menos de 1 ano ele foi embora pra minas geris e se casou no papel com ela,e hoje eole percebeu que nao gosta mas dela e resolveu se separar.e veio embora pro rio, e quer voltar pra mim.
    gostaria de saber se ele pode ser processado por adulterio?,pois ela disse que vai processar ele.
    oque ele deve fazer pra sair dessa?
    obg:jack

  30. Em lais comentou:

    o que posso fazer contra a amante pequei os dois mais nao tenho foto nem provas e ela ainda abriu um b.o conta mim o que devo fazer?

  31. Em Andréa comentou:

    Oi meu caso e mto deprecivo eu sou junta com essa pessoa a 14 anos.mas nao temos filhos.pq ele nao me deu oportunidade.me doi mto falar sobre isso. Logo ele me traiu e engravidou uma mulhes,isso a gente ja estavamos juntos 1 ano meio.ate hj eu sou apontada na rua.depois ele teve caso com mas uma e engravidou ela.agora ele tem duas filhas que nao e comigo.na verdade ele sempre me traiu.o que devo faze?

  32. Em Neide comentou:

    eu sou casada ha 7 anos descobri que o meu marido tem uma amante e que ela esta gravida de doi meses. eu nao tenho filhos e nao trabalho . a inteçao dele e´ me tirar da minha casa e colocar ela .o que devo fazer.

  33. Em Neide comentou:

    eu sou casada ha 7 anos descobri que o meu marido tem uma amante e que ela esta gravida de doi meses. eu nao tenho filhos e nao trabalho . a inteçao dele e´ me tirar da minha casa e colocar ela .o que devo fazer.ele comprou um carro no mome da mae dele e diz que eu nao tenho direito mas ele ja pagou 5pacelas efica carregando a amante eo filho dela que ela teve com outo homem . o que devo fazer.

  34. Em nazare silva melo comentou:

    eu estou vivendo uma historia horrivel dessas,estou morando com um homem ha oito anos descobri a traiçao dele em 2008.a amante ligava na minha casa, no celular dele,passava mensagem etc e ele retornava.enquanto eu trabalhava.ia com nosso carro na casa da infeliz. ate que um dia descobri,minha raiva foi muito grande,muito magoada,deprimida,triste arrasada,brigamos muito.e ele muito cara de pau.explicou que tinha sido um deslise,implorou,chorou,disse que a mulher perseguia ele e por isso acabou acontecendo,pedia uma chance e eu disse a ele que ia na casa dela e se ele falasse isso na cara dela eu daria a chance que pediu..fui ate la,falei todas as verdades que merecia ouvir,falei que ele ia falar com ela, ele falou que nao gostava dela,que amava a mim,e que tinha trasando com ela so por transar. perguntei se ele queria ficar la com ela,ele respondeu que nao…..fomos embora nunca mais ouvi falar no nome dessa mulher……ate que no 19 de março de 2012,meu marido recebeu uma intimaçao para realizar um teste de DNA,ele foi obrigado a mostrar pra mim,meu desespero foi tao grande que eu nao sei descrever,minha dor foi tao grande que eu queria morrer pois,pois quando eu li o papel ele estava sendo intimado a reconhecer duas crianças com essa mulher uma de quase 4 anos e outra que nasceu dia 09/07/2011.eu pergutei pra ele a quanto tempo vc na ver essa mulher?e ele respondeu a mais ou menos um ano e meio…entrei em depressao,tenho pesadelos, horriveis,nao consigo me alimentar direito,choro o tempo todo,fico lembrando de tudo que passamos juntos,magoada com a falcidade dele,com as mentiras dele,estou endividada,tentei falar com essa mulher lingado no celular dela queria intender como em 4 anos ela nunca falou da filha deles.como ela nao me atendeu escrevi uma carta pra ela.qual nao foi minha surpresa a um mes atraz recebi uma intimaçao ela um B.B contra min dizendo que ameacei ela de morte,e que eu nao o bom relacionamento dela com meu marido o qual ela chama de ex namorado….to muita vergonha,minha familia meus filhos,meus amigos,como contar uma coisa dessa pras pessoas proximas a gente,admitir que erramos por amar quem nao presta.queria justiça..ela destruiu minha vida………o devo fazer????????????

  35. Em Roberta comentou:

    Bem meu caso é bem complexo.
    Me casei com um cara que estava preso.
    Fiquei com ele em uma saida temporária, e então decidimos nos casar. Durante três anos fiz tudo por ele, sempre ia o visitar, mal saia de casa pois ele não gostava. Então descobri que ele estava me traindo, mesmo assim decidi perdoar.
    Depois em outra saida temporária meu traiu novamente com a mesma pessoa. Mais uma vez o perdoei. Só que agora ele está de liberdade condicional, sei que ninguem é obrigado a ficar com ninguém mais desde de o dia que ele saiu, nem apareceu em casa. Vive com o telefone desligado e quando decide me atender mal fala comigo. Só que eu gostaria de saber se posso processa-ló pois isso é mais que um dano moral, estou me sentindo humilhada, estou muito triste mais não é pela perda e sim por tudo oque eu já fiz por ele e o mesmo nem reconhecer. Alé de me trair fazer isso comigo não é justo. Gostaria de saber oque devo fazer, quem tenho que procurar e qualquer informação que possa me ajudar.

  36. Em Sara Melo comentou:

    Olá,

    Fui amante durante 13 anos, com promessas de que iria ficar comigo. Agora em setembro, aconteceria o sorteio do apto que ele está pagando, antes dizia que este apto seria para ficarmos juntos. O sorteio do apto não saiu e ele acabou terminando comigo, dizendo que não perspectivas de futuro, pois o proximo sorteio será daqui 2 anos.Ele tem um apto pago no valor de R$200.000.00, carro e 40.000.00 no banco.Tenho fotos, visinhos que viam quando ele visitava a minha casa. Meu filho menos de 16 anos o conhece. Tb possuo email, notas fiscais de coisas que ele comprava para mim. O meu primeiro carro em 2002 ele quem negociou, o meu segundo carro, comprado em 2009 tb foi ele quem negociou. Não acho justo agora ele sair na boa e eu ficar no prejuizo. Houve promessas de ficarmos juntos, inclusive isto é dito no ultimo email que me enviou.
    Preciso saber se eu teria como ganhar se entrar com processo de indenização, por causa deste periodo? Com este dinheiro, quero cuidar da minha aparência que hoje está desgatada com o tempo. Estou sofrendo demais, mal consigo trabalhar…
    Por favor, me ajudem…

  37. Em ricardo comentou:

    será que depois de ter deixado de ser crime, o número de adultérios não almentou? Vendo que não há mais puninsão?

  38. Em ricardo comentou:

    Por falta de punição, as pessoas não tratam o casamento como deveriam ou nem pensam no caso com o seu devido valor, porque podem casar e separa-se quando bém entenderem, sem se importarem com o sentimento do seu cônjuge!

  39. Em mirian comentou:

    ola gostaria de saber como faco para saber , quais e os meus direitos,desde quando casei com menos de 1 anos de casada ele ja tinha uma amante na qual teve uma filha que hj e de maior,tinhamos dos filhos 1 menino e outra menina, na qual a vida levou o meu menino,sempre me traiu…. nisso eu adquirir umas doencas na qual ate hj tenho depressao, medo de sair sozinha, panico, e nisso ele tbm numca dixou eu trabalhar, tenho hj 31 anos de casada na qual ja faz 15 anos que ele tem outra amante na qual ela ne provocada e os dois me humilha….. sendo que ele e empresario tem seus proprios negocios na qual e prto da minha casa….na qual a amante se aproveita a me humilhar nao aguento mais essa situacao devido numca trablhar ^pq ele numca deixou e nao tenho como me manter desde ja agradeco

  40. Em geilton comentou:

    fui taido minha muler ten direito a os meu bem ?

  41. Em Carla comentou:

    gostaria de saber se consigo entrar com danos morais, casei em outubro do ano passado e em desembro descobri q estava sendo traida… a traicao se tornou publica, e se nao bastansse eu gastei 26 mil para faze a festa de casamento.. como fazer ele pagar por isso?

  42. Em edvanio comentou:

    eh pra vc!

  43. Em edvanio comentou:

    oi meu nome e edvanio eu fui traido pela minha esposo enquanto eu trabalhava ela tem direito a alguma coisa na minha casa? ha nois nao temos filho!

  44. Em Rodrigo comentou:

    Ola, meu nome é Rodrigo! Minha esposa me traiu pela segunda vez! NA primeira teve uma caso com rapaz quase um ano, engravidou e aborto, eu sair de casa devido a minha reputação, ela insistiu me procurou perdoe e voltei com ela! Agora a historia de repetiu com outro homem, até fotos do facebook eles colocara,isso me causou e causa problemas, ela ta gravida dele,e estavamos no mesmo teto,ainda nem saiu o divorcio! Mudei de lugar devido a falação e vergonha, ela contou para algumas pessoas agravando mais ainda a minha moral! Posso pedi danos moral dos dois? Sendo que isso afetou a minha integridade? Eu tenho mesmo que deixa mneu lar? Tenho 3 filhos dois meninos um de 10 outro de 8 e uma menina de 3.

  45. Em PEREIRA comentou:

    Em março de 2013,descobri que estava sendo traida ,mais uma vez,pelo meu marido.hoje a amante dele esta gravida ,ele saiu de casa no dia 31\12\2013,escondido,o telefone permaneceu desligado até o dia 021\14.a amante dele é fisicamente desprovida de qualquer beleza,meu marido é um sujeito sem adjetivos…..Não vou morrer por eles,eles não merecem meu sofrimento,sou uma mulher guerreira,acordo cedo todos os dias vou trabalhar,procuro sempre ocupar minha linda cabeça com coisas boas.Não tenho intenção de paga-lo com a mesma moeda,Mesmo porque estou mto satisfeita,por que no meio dos dois vc ,não sabe quem é o homem ou a mulher,Não é recalque,mas ele ter que andar nas ruas com um trem desengonçada da voz grossa,para mim é a melhor vingança.Quero que meu marido vai para puta que o pariu,MAS PARA TODA AÇÃO TEM SUA REAÇÃO,NÃO É PRAGA,ELE VAI PAGAR,POR TUDO…..FELIZ SOU EU QUE FIQUEI COM UM FILHO MARAVILHOSO,SE EU SOUBESSE QUA LIBERDADE TEM ESTE GOSTINHO,JA TERIA ESPERIMENTADO A MAIS TEMPO……GENTE QUEM TRAI NAO É FELIZ,É APENAS MAIS UM FUNCIONARIO DO SATANAS A SERVIÇO DE DESTRUIR LAR…ENTÃO SE PREOCUPE,,,,,PORQUE O HOMEM APROVA A PRATICA DO ADULTERIO,,,,,MAS DEUS QUE É O JUIZ DOS JUIZES ABOMINA……ENTÃO DESCANSE SEU CORAÇÃO,,,,,PORQUE DEUS É SIM AMOR,,,,MAS TAMBÉM É JUSTIÇA,,,,,JUSTIÇA

  46. Em Sempre sobrevivi comentou:

    Bom, me casei jovem aos 23 anos, tive sempre uma vida difícil, cheias de problemas econômicos e enfim, sofri diversas agressões psicológicas, e uma física, mas depois começei a ter vários amantes, eram dias maravilhosos, transar no carro novo cheiroso, tomar vinhos caros, uiskes caros, andar até de yate, transar no mato, no mar, é demais, além do mais paquerar, e da uma com muito cuidado, com homens lindos, que param o carro e senti que a femea está no ciu. É uma benção de Deus, trepar com um gostosão assim que o conheçe, beijos, amassos, toca toca,lá se vai, sexo oral,e posições sensuais,isto é perigoso claro, tinha sempre cuidado, aconteçeu uma só vez, era o rapaz de São Paulo, não dava para dizer não, transamos no carro , com cuidado, com camisinha, e com louca paixão, ele casado, ,eu também, depois me deu ele o telefone , e infelizmente perdi, até hoje penso como àquele superdotado está. Depois conheci um amofadinha de palito e gravata no Colégio de minha filha, bonito,brnco,igual aos outros, este era metido demais, tinha um bom carro, e eu adorava transar em carro,nada de motel,lá só tem espiritos imundos, gostava de avernturar, e sempre comedida, com homnes de nível claro, mas ele não era bom de cama, queria mandar em mim, então o amarrei no motel e o deixei lá. Ele teve depressaõ vivia ligando para meu celular e depois de um ano a mulher dele ligava para a minha residência, implorndod que eu resolvesse o problema dele, eu disse dou bem casada, o problema de seu marido e falta de boa xoxota que a senhra não têm,,e o pinto dele é pequçeno demais.Ela ficou triste e disse gostaria de ser como você. Desliguei o telefone, depois conheci um garçoçn ,todinho Rodrgigo santoro, que aventura na praia,foi foda para valer ele só tinha 25 anos, e u 33 ,mas velha claro, depois teve um lindo careca de olhos azuis anda jovem, que largava do trabalho,alvos,sempre alvos, homens bons de camas, este era noivo,dirigiu-se a mim,na parada de ônibus, e começou a querer me acariçiar que mãos, era lindo, tinha tão pouco cabelo, mas era romântico,e a voz de um locutor, então acaricou meus cabelos, meu pescoço, que façe linda o homem tinha, parecida um europeu, rosto meigo, olhos azuis suaves, homem macho, e queria me amar, nunca peguei homem ruim,olhem foi maravihoso, marcamos no outro dia ,meu marido desconfiado foi atrás, então ele ligou novamente para meu trabalho,as invejosas começaram a me perseguir, eram vários carros, vários hmens, mas qualificados, com dinhiero, estudo e postura, transei com lindos olhos azuis, por todos os cantos, gritei baixinho de gozar.Ficamos seis meses, e tchau, depois encontrei um do Rio Grande deo Sul ,numa festa, era lindo olhos verdes avelã, um metro e noventa de altura, n ão pude dizer não , tirei as calçinhas, coloquei camisinha e vamos lá, susurros, gritos, relaxamentos, maos suaveis, irresistíveis, amor mesmo, de verdade, prazer e sexo bonito tive com meus amantes, me enviavam flores que nem as conhecia o tipo, joias ,perfumes, sapatos e bolasa importadas, amei está passaem da minha vida, vinha para casa rindo, os vizinhos tinha odio de mim, me perseguiam, as mulhre principalmene.Quiseram fazer queixa na delegacia,me chamaram de safada, cheguei lá ediss eu vou transar com um amante daqui há duas horas, dá para terminar este Bo, o policial riu, o comissário possivelmente corno disse vão atrás dela, eu disse o motel nao vai deixar entrar e se eu fou no carro , transo longue em bangalôs, em suites de hoteis de luxo, a delegada ao chegar disse parem os constrangimetos, ela têm o direito dela, se o marido não liga, e aceita, e não faz queixa o problema são deles, agradeçi e comecei a trepar com meu novo amante, um velho dinamarquês de 53 anos, lindos olhos, cabelos loiros grisalhos, mas bom de dinheiro e cama, era um general aposentado, falavamos sobre os comunists e a época do Império , entre outras épocas, ele me achava estudiosa, e sabedora, das coisas, disse que parecia que eu vivia á epoca da ditadura, entre outras, respondi só preicsa ler, bom! ele disse você é boa em tudo, este negócio de só a brir perna homem não gosta,têm que ter bons papos, conversa boa,e depois devagar pode fazer carinhos e lá se vai, depois enjoei dele,estava velho demais para mim,eu só tinha 33 anos e ele trinta naos mais velhos,me chamou para ir ao Rio de Janeiro e depois Brasília,mas não fui, começei a sair com outros lindos homens, engraçado que apareçiam do nada,será que eu tinha ciu frequente? não e também não sou bonita, tinha na epoca ,um andar sensual, boas roupas, simpatia, falava pouco, e sabia onde e como agir, entenderam mulheres burras, ainda sou bem casada, telefonemeas que diziam que meu marido era corno, eu nao ligava, afinal polícias também são chifrados, e levam odio no corçaao, têm uns que sõ boquetes, entenderam, resolvamos o caso na diplomácia, transar faz bem a saúde, ao cerebro, aos hormônios, se passasse tempo sem apareçer alguem eu colocava um anuncio precios urgente de um amante,e conseguia, mulher tudo pode, e sempre tendo precaução de não ser um estuprador ou donete , psicopata, ou um margina, tive sorte,agora eu era muito invejada, como tinha uns dez amate a cada seis meses, pessoas, viam, me seguiam, no trabaho as vadias que apanhavam do marido ficavam com inveja principalmete dos carros, bom lembro-me dos amantes de moilins, uma francesa que transava nas carruagens, mas não a imitei, eu era natural, hoje tenho saudades de ter parado,minha filha cresceu dava encima de mim, meu marido era punido pela sociedade,ele nao ligava ,o problema é que em pernambuco o macho tem que ir em busca de buceta, e não vice versa, eu caçava bilola naturalmente, e me dava bem.Nunca precisei pedir nada, meus machos, meus amantes me davam, me satisfaziam em tudo. Eram lindos, então Brasileira,pernanbcanas homens gostam de mulheres sinicas e safadas, mas com classe e sempre tendo o seu e estudando,o resto vem por acrescimo, muitos me pediam para casar, ir com eles, nunca fui, sempre tive homens só em passar numa esquina.Se tinha pombagira não sei, acredito sim e não, era e é meu geito mesmo. Abraços..não deixem serem rebaixadas por homens que fazem coco.

Deixe seu comentário

Publicidade

Comentários

Assuntos

Termos

Leituras Recomendadas

Sites Recomendados

Copyright © 2014 Lei & Ordem. Direitos Reservados.

Tech Blue designed by Hive Designs • Ported by Free WordPress Themes