"A lei é a força colocada a serviço da sociedade para o benefício de todos"
Cesare Beccaria 

 

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Brasileiro é condenado a 109 anos por abusar da filha

O brasileiro Lindolfo Thibes, de 48 anos, foi condenado na sexta-feira a 109 anos de prisão por um tribunal em Los Angeles, sob múltiplas acusações de violência, entre elas a de abusar sexualmente da própria filha desde que ela tinha 6 anos.

A filha está hoje com 29 anos e teve três filhas como resultado desses abusos sexuais. As meninas têm, atualmente, 11, 7 e 4 anos. Thibes vive nos EUA ilegalmente desde 1982. O caso lembra o do austríaco Josef Fritzl, que manteve uma filha em cativeiro por duas décadas e teve com ela sete crianças.

Thibes, que é professor de artes marciais, optou por fazer sua própria defesa, e protestou contra a sentença declarando que sua condenação se baseou em “provas fraudulentas e testemunhos mentirosos”.

O principal testemunho contra Thibes foi dado por sua própria filha, cujo nome está sob sigilo de justiça. Ela declarou no tribunal que o pai a mantinha prisioneira em casa e monitorava todos os seus passos com câmeras de vídeo. Disse que também sofria espancamentos e recebia ameaças de morte caso revelasse à polícia o que acontecia em sua casa.

do O Globo

Arquivado em: Assédio Sexual, Comportamento, Exploração sexual, Pedofilia
Publicado em 20 de abril de 2009 às 09:04 por José Mesquita

Termos: , ,

Deixe seu comentário

Arquivos

Comentários

Artigos Recentes

Leituras Recomendadas

Sites Recomendados

Oferta Imperdível!


Mercado Livre


Copyright © 2009 Lei & Ordem. All rights reserved.

Tech Blue designed by Hive Designs • Ported by Free WordPress Themes