"A lei é a força colocada a serviço da sociedade para o benefício de todos"
Cesare Beccaria 

 

Pedofilia. Procurador Geral de Roraima envolvido com quadrilha

Inacreditável e repugnante!

Realmente existe algo de podre e não somente no Reino da Dinamarca. É o mínimo que se pode achar quando nos defrontamos com algo com essa dimensão hedionda.

As crianças estão sendo imoladas no Brasil, desde a falta de condições de saúde e educação, passando pelos Nardonis - aqui esse nome surge apenas com adjetivação - e desaguando na pedofilia. O Estatuto do Menor e do Adolescente e o Código Penal, não têm respondido na coerção da prática de delitos contra as crianças.

À sociedade cabe um exercício continuo, e maciço, sobre os legisladores, exigindo-lhes uma urgente implantação de normas mais duras, que levem à sanções proporcionais a tamanho horror, capazes de de tirar de circulação esses criminosos.

Do portal G1

Presos oito suspeitos de pedofilia em Roraima. Empresários, policial e procurador-geral do estado foram detidos pela PF. Operação Arcanjos teve início nesta sexta-feira.

Oito pessoas foram presas em Roraima, nesta sexta-feira (6), na Operação Arcanjo buscar. Segundo a Polícia Federal, elas são suspeitas de envolvimento em uma quadrilha de pedófilos. Entre os detidos estão o procurador-geral do estado, um major da Polícia Militar e um funcionário do Tribunal Regional Eleitoral, além de dois empresários e um casal que teria aliciado a própria filha.

Um empresário foi preso em flagrante com uma menina de 10 anos e uma adolescente de 15 anos. Policiais federais disseram ainda que encontraram, na casa do procurador suspeito, fotos e vídeos de crianças.

A operação, entretanto, foi apontada como resultado de uma briga política. Na chegada à Polícia Federal, o procurador Luciano Queiroz disse que foi preso em represália contra sua atuação na operação para retirar não-índios da reserva Raposa Serra do Sol.

Investigações

A PF informou que as investigações sobre o esquema começaram depois de uma denúncia do Conselho Tutelar. Imagens gravadas pela polícia mostram meninas de 7 e 8 anos entrando na casa de um dos envolvidos, acompanhadas de uma mulher, que seria a aliciadora.

Os presos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal. Os promotores do Ministério Público Estadual, que estão acompanhando o caso, levaram as crianças para o Conselho Tutelar.

O governador de Roraima, Anchieta Júnior, informou, por meio de nota, que deve acompanhar as investigações e que determinou o afastamento do procurador detido.

O comando da Polícia Militar disse que o major vai ficar preso no quartel da PM. Se forem comprovadas as denúncias, ele vai ser expulso da corporação e responderá a processo na Justiça comum.

Arquivado em: Comportamento, Conselho Tutelar, Estatuto da Criança e Adolescente, Ministério Público, Pedofilia
Publicado em 6 de junho de 2008 às 15:06 por José Mesquita

Termos: , , , , , , , ,

3 Responses to “Pedofilia. Procurador Geral de Roraima envolvido com quadrilha”

  1. Em MARCÃO comentou:

    safadeza! Quem tem maior conhecimento da lei, que deveria dar o exemplo, são os primeiros a praticar atos tão hediondos…

  2. Em maga comentou:

    Isso é um absurdo, como pode o procurador do estado se envolver numha safadeza dessa? o homem entendido das Leis, ele não merece esse cargo, ele é um cabra safado.Fiquei muito indignada com essa reportagem, me deu nojo, eu tenho uma filha de 12 anos, eu não quiz acreditar no que eu estava vendo e mais safada ainda é mãe que levava a própria filha, olhe mim sinto mal em cometar sobre este trágico episódio. ELES MERECEM CADEIA ATÉ A MORTE.

  3. Em rolania comentou:

    eles tem que ser capados

Deixe seu comentário

Arquivos

Comentários

Artigos Recentes

Leituras Recomendadas

Sites Recomendados

Oferta Imperdível!


Copyright © 2009 Lei & Ordem. Direitos Reservados.

Tech Blue designed by Hive Designs • Ported by Free WordPress Themes