"A lei é a força colocada a serviço da sociedade para o benefício de todos"
Cesare Beccaria 

 

Pedofilia

Nenhum de nós pode ficar à margem deste cancro social. Cabe a cada um e a todos, usarmos todos os meios disponíveis para determos estes criminosos.

A internet, assim como é utilizada para o mal, devemos usá-la como ferramenta de combate para exterminar tais depravados.

O presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno Malta (PR-ES), recebeu dados da Secretaria dos Direitos Humanos que mostram que o número de jovens vítimas de abusos sexuais já equivale ao de usuários de drogas. Essa conclusão, que é oficial, transforma a pedofilia em um dos crimes mais comuns do País, perdendo apenas para homicídios e furtos. Por isso, diz Malta, ainda há “muito o que fazer”.

Avalanche

O sistema de denúncias de pedofilia da Secretaria Especial de Direitos Humanos recebe, em média, 1.600 telefonemas por dia.

Choque

Os 19.000 álbuns com fotografias de abusos sexuais de crianças, liberado pelo Orkut para a CPI da Pedofilia, provocou asco e choque.

É um negócio

Segundo investigação da CPI da Pedofilia, usuários do Orkut vendem fotos pornográficas de menores por, em média, por US$ 800 e até 1000.

coluna Claudio Humberto

Arquivado em: Alcoolismo e Drogas, Comportamento, Direito Constitucional, Direito Digital, Direito de Família, Direitos Humanos, Internet, Pedofilia
Publicado em 8 de julho de 2009 às 09:07 por José Mesquita

Termos: , , ,

Deixe seu comentário

Arquivos

Comentários

Artigos Recentes

Leituras Recomendadas

Sites Recomendados

Oferta Imperdível!


Copyright © 2009 Lei & Ordem. Direitos Reservados.

Tech Blue designed by Hive Designs • Ported by Free WordPress Themes